Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    terça-feira, 17 de outubro de 2017

    Alerta Total

    Alerta Total


    A pobreza do debate sobre “Intervenção”

    Posted: 16 Oct 2017 03:36 AM PDT


    Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
    Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

    É assustadoramente burro e pobre o debate sobre aquilo que os donos do poder preferem meramente chamar de "Intervenção Militar". Raciocinando com o intestino, ou na base de faniquitos emocionais, os mantenedores do sistema do Crime Institucionalizado no Estado-Ladrão, alegam que qualquer ação das Forças Armadas seria um "golpe" contra o "regime democrático". Tal alegação ignora a realidade e o conceito certo. Peca pelo excesso de cinismo na manutenção de tudo do jeito ruim que está.

    Quem dá golpe é o Crime – que se institucionalizou. Na verdade, o que impera no Brasil é uma demo-cracia (gestão corrupta do demônio). Aqui não temos "Segurança do Direito através do exercício da razão pública" – que é o conceito correto de Democracia. O povo não governa. È desgovernado pelos corruptos. Nossa Constituição é tão fascista que permite a "intervenção estatal" em tudo, sobretudo na vida de todos. A Carta de 88 legitima até a tão temida "Intervenção Militar". Vide o artigo 142 – que autoriza até a "intervenção" das Forças Armadas para a Garantia da Lei e da Ordem, conforme habitualmente tem ocorrido no Rio de Janeiro.

    Os inimigos da verdadeira Democracia, geralmente mamadores nas tetas estatais ou sócios do Crime Institucionalizado, cometem um pecado básico: não apresentam soluções para assegurar a plena segurança jurídica no Brasil. Interpretam a Constituição de 1988 de maneira, dogmática ou cúnico-pragmática – dependendo a situação e das conveniências que favoreçam aos autodenominados "donos do poder". Eles aprovam quando os militares são escalados para enxugar gelo no ataque ao narcotráfico. Mas fazem beicinho quando se cogita a possibilidade de as Forças Armadas serem convocadas – pelo legítimo povo – para colaborar no necessário e inevitável processo de mudanças.

    1964 não vai se repetir. Os Generais não darão "golpe". Eles aprenderam com os erros daquela "intervenção". O compromisso dos militares é realmente com a Democracia. No dantesco quadro da vida pública brasileira, o legítimo Poder Militar apenas se prepara para apoiar a ação da cidadania, assim que for deflagrado o irreversível processo de mudanças institucionais. O primeiro passo será o clamor por uma Nova Constituição baseada em princípios legais republicanos, federalistas que garantam a liberdade do indivíduo diante do poderio estatal.

    O debate precisa ir além da mera "intervenção militar" – que nada resolve se for feita na base de um "voluntarismo tenentista" (como ocorreu em 1964, quando os militares firmaram uma parceria com o poder econômico e a classe política, para formar o consórcio que ocupou a presidência, por 21 anos. Um General era titular do Palácio do Planalto, mas quem ditava as ordens, de verdade, era a Oligarquia Financeira Transnacional que controla o Brasil. Os fardados desconheciam o real inimigo. Os militares acertaram na gestão da infraestrutura, porém falharam na gestão econômica e, mais grave de tudo, erraram na gestão da Liberdade.

    Agora tudo será diferente. Os generais não cogitam assumir o poder por longo prazo. A intervenção deles seria pontual para apoiar a ação dos legítimos inimigos do Crime Institucionalizado. O caminho é outorgar uma Nova Constituição que restabeleça as Instituições – comprometidas pela plena atuação criminosa. O momento, agora, é de um exaustivo debate que produza soluções concretas para o Brasil, com base na Lei, na ordem, na segurança e nos princípios republicanos, federalistas, transparentes e libertários.

    O Estado-Ladrão tem de ser eliminado. Mas isto não acontece em passe de mágica, por decreto. É preciso reinventar o Brasil. A missão é complexa e complicada porque não se foca nas soluções. Agora, ganha força (como nunca) a proposta da "Intervenção Militar". Novamente, é preciso insistir que ela não basta, e por isso não acontecerá na forma tradicional de um "golpe". Antes de qualquer mudança efetiva, é fundamental fechar um pacote do que é preciso fazer para mudar.

    O Comandante do Exército, General Eduardo Villas-Bôes tem insistido que a sociedade brasileira precisa discutir exaustivamente que Projeto Estratégico de Nação se deseja. Alguns grupos promovem estudos e formulam projetos sérios de soluções. Tal debate precisa aumentar de dimensão. Ainda está abaixo do desejável e do necessário. Enquanto isso, o Crime Institucionalizado tenta se reinventar, para deixar tudo do jeitinho como sempre esteve... Por isso, bandidos e idiotas agora se arrepiam com o crescimento da aceitação da Intervenção como uma "saída".

    O Poder Militar é o sustentáculo de qualquer Nação. No Brasil, nossas Forças Armadas vêm sendo avacalhadas e esvaziadas sistematicamente. Sem orçamento ideal, têm cumprido missões que vão muito além do que está previsto no texto constitucional. Os militares são atacados ideologicamente e desafiados pelos tentáculos operacionais do crime organizado. As "Legiões" analisam o cenário e vão suportando aos ataques, do jeito que podem, na estrita observância de leis que precisam ser revistas e mudadas, após um amplo debate.

    O erro crasso que a sociedade brasileira é levada a cometer agora é não cumprir seu papel de legítima pressão e livre debate para pensar soluções que neutralizem o poder do Crime Institucionalizado. Em vez de debate inteligente, tome desvio de atenção com o noticiário sobre o enxugamento de gelo contra a organizada bandidagem.

    Sigamos nos distraindo com a novela sobre o destino de Aécio, a guerra STF x Senado, e campanha para arrasar com Michel Temer (mereça ele ou não), enquanto Lula prepara sua milagrosa campanha para retornar à Presidência da República, com Gleisi Hoffmann fazendo até discurso de "apoio aos militares" que podem ajudá-los na retomada e consolidação do projeto bolivariano...

    Afinal, militares petistas (eles existem, ninguém duvide) agem mais quietos que os militantes e os meliantes de plantão... As assombrações seguem mais vivas que nunca...


    Releia o artigo de domingo: Mais um Grande Golpe contra os Militares


    Senado x STF



    Negação perigosa



    Serviço de Proteção ao Temer



    Colabore com o Alerta Total

    Os leitores, amigos e admiradores que quiserem colaborar financeiramente com o Alerta Total poderão fazê-lo de várias formas, com qualquer quantia, e com uma periodicidade compatível com suas possibilidades.

    Nos botões do lado direito deste site, temos as seguintes opções:

    I) Depósito em Conta Corrente no Banco do Brasil.
    Agência 4209-9, C/C: 9042-5, em favor de Jorge Serrão.

    II) Depósito em Conta Poupança da Caixa Econômica Federal ou em agências lotéricas: 2995 013 00008261-7, em favor de Jorge Serrão.

    OBS) Valores até R$ 9.999,00 não precisam identificar quem faz o depósito; R$ 10 mil ou mais, sim.

    III) Depósito no sistema PagSeguro, da UOL, utilizando-se diferentes formas (débito automático ou cartão de crédito).

    IV) Depósito no sistema PayPal, para doações feitas no Brasil ou no exterior.

    Vida que segue... Ave atque Vale! Fiquem com Deus. Nekan Adonai!


    O Alerta Total tem a missão de praticar um Jornalismo Independente, analítico e provocador de novos valores humanos, pela análise política e estratégica, com conhecimento criativo, informação fidedigna e verdade objetiva. Jorge Serrão é Jornalista, Radialista, Publicitário e Professor. Editor-chefe do blog Alerta Total: www.alertatotal.net. Especialista em Política, Economia, Administração Pública e Assuntos Estratégicos. 

    A transcrição ou copia dos textos publicados neste blog é livre. Em nome da ética democrática, solicitamos que a origem e a data original da publicação sejam identificadas. Nada custa um aviso sobre a livre publicação, para nosso simples conhecimento.

    © Jorge Serrão. Edição do Blog Alerta Total de 16 de Outubro de 2017.

    Torquemada versus Dona Onça

    Posted: 16 Oct 2017 03:33 AM PDT


    "País Canalha é o que não paga precatórios"
                  
    Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
    Por Carlos Maurício Mantiqueira

    Um brilhante professor define "louco" como sendo aquele que, AO MESMO TEMPO, perdeu a autoestima, o instinto de conservação e o respeito pelo dinheiro.

    Os torquemadas tupiniquins perderam apenas o seu instinto de conservação.

    Temendo perder o poder e privilégios acumulados por séculos, tentam "domesticar" a Onça provocando-lhe medo.

    No dia da limpeza geral, serão devorados sem a menor comiseração.

    Chega de "deuses" e "semideuses" intocáveis. As funções de proteger a sociedade e a lei , há muito ficaram em segundo plano.

    Hoje buscam protagonismo político por caminhos ínvios.

    Menos expostos que o urubuzário, procuram aproveitar o momento de fragilização do judas ciário para ascender ao estrelato.

    Muitos (já da geração degradada pela ação demolitória de nosso sistema educativo) não estudaram latim e portanto ignoram o significado de "In vi non argumentandi".

    Numa tradução tabajara:

    Pirar pra Timbuktu antes de pirarucu.

    Carlos Maurício Mantiqueira é um livre pensador.

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara