Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    terça-feira, 22 de agosto de 2017

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!



    AUTOR DE ATAQUES EM BARCELONA GRITOU “ALÁ É GRANDE” ANTES DE SER MORTO

    Posted: 21 Aug 2017 06:03 PM PDT

    Resultado de imagem para Younes Abouyaaqoub van barcelona


    A polícia da região da Catalunha, comunidade independente da Espanha, confirmou que o homem alvejado perto de Barcelona nesta segunda-feira (20), é Younes Abouyaaqoub.


    Younes é responsável pelo ataque terrorista que deixou 15 mortos – e mais de 100 feridos – por atropelamento na semana passada em Barcelona, uma das maiores cidades da Espanha.


    Segundo informações divulgadas pela imprensa local, o jovem de 22 anos foi encontrado no município de Subirats, que se localiza a cerca de 50 quilômetros a oeste de Barcelona.


    Younes só foi encontrado na região depois que foi denunciado por um morador da localidade, que teria identificado uma pessoa com traços físicos semelhantes aos de Abouyaaqoub.


    Ainda, de acordo com o Estado de Minas, o terrorista estava portado de falsos explosivos num cinturão na ocasião em que foi descoberto. Antes de ser morto pelos policiais, teria gritado "Allahu akbar" (Alá é grande, em árabe).


    As autoridades locais estão investigando se Younes Abouyaaqoub estava com mais pessoas em sua ocasião de morte.


    Consequências


    Mesmo com os atos terroristas ocorridos recentemente, a Espanha manteve seu alerta de ameaça terrorista no nível 4, um abaixo do máximo, pois acreditam que nenhum ataque é iminente no país localizado no ocidente europeu.


    O ministro do Interior, Juan Ignacio Zoido, afirmou que a segurança será reforçada em locais turísticos e outras regiões de grande circulação populacional e que o governo considera "totalmente desarticulada" a célula de 12 pessoas responsáveis pelos ataques.


    O atropelamento ocorrido em Barcelona se iniciou próximo à praça Catalunha e se estendeu por cerca de 600 metros da Rambla. No trajeto, muitas vítimas foram atingidas e mais de 10 pessoas morreram.


    Mais tarde, o grupo extremista Estado Islâmico (EI) divulgou um comunicado no sábado (19) e afirmou que os ataques ocorridos nas localidades de Barcelona e Cambrils, na Espanha, foram contra 'cruzados' e judeus.





    Via Gospel Prime

    ALEMANHA: HOMEM É CONDENADO A 6 MESES DE PRISÃO POR FOTO DE COLABORAÇÃO NAZI-MUÇULMANA

    Posted: 21 Aug 2017 05:45 PM PDT

    Resultado de imagem para hitler mufti


    O Islão e o Nazismo foram aliados. É um facto histórico tão indesmentível como a II Grande Guerra. Houve diversos batalhões muçulmanos a combater ao lado de Hitler, e o Grande Mufti de Jerusalém foi o principal incentivador do Holocausto. Aliás, os movimentos islamistas como o Hamas, continuam a defender a doutrina nazi, e o livro de Hitler é um best-seller no mundo islâmico.


    Hitler e o Grande Mufti de Jerusalém (COM VÍDEOS)


    Michael Stürzenberger é alemão. Postou no seu Facebook uma imagem de Hitler a apertar a mão ao Grande Mufti. Apanhou 6 meses de prisão, apenas por dizer uma verdade histórica. Aqui o temos a dizer de sua justiça:


    https://youtu.be/pkktEjUy_MQ


    O Juiz era do calibre deste pró-islamista, decerto. As pessoas que foram assistir ao julgamento foram tratadas como terroristas (como se fossem elas que andassem aí a fazer explodir) e as suas identidades recolhidas (decerto para irem constar das listas).


    Este senhor não é o único preso por dizer a VERDADE sobre o Islão, longe disso!

    O caso merece destaque devido ao momento peculiar que estamos a viver:


    Não tem havido um único dia sem ataques terroristas aqui na Europa, como os nossos leitores e amigos devem saber, por muito que evitem jornais e TV. Em resposta a esses ataques jhadistas islâmicos, os poderes político, judicial e os media, estão a rotular quem se opõe à islamização da Europa como... nazi!


    O comunista, islamófilo e auto-proclamado assassino João Quadros tem sido dos mais efusivos nessa tarefa, curiosamente.

    Em Barcelona, por exemplo, a Esquerda saiu à rua após o massacre da passada quinta-feira, em manifestação de apoio ao Islão, sob a designação de "manifestação anti-racista".


    Outros cidadãos saíram à rua em manifestação de apoio às vítimas.


    A Imprensa e o Poder apelidaram estes últimos de... nazis!


    É perversamente irónico!


    "E Não Sobrou Ninguém"


    "Quando os nazis levaram os comunistas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era comunista.

    Quando eles prenderam os sociais-democratas, eu calei-me, porque, afinal, eu não era social-democrata.


    Quando eles levaram os sindicalistas, eu não protestei, porque, afinal, eu não era sindicalista.


    Quando levaram os judeus, eu não protestei, porque, afinal, eu não era judeu.


    Quando eles me levaram, não havia mais quem protestasse"



    Martin Niemöller

    SOLDADOS DOS EUA ENSAIARAM 'UMA TERCEIRA GUERRA MUNDIAL' CONTRA A RÚSSIA, DIZ SITE

    Posted: 21 Aug 2017 05:19 PM PDT

    Soldados dos EUA usando símbolos bordados das Unidades de Proteção Popular (YPG) curdas no norte da Síria


    Atores profissionais que falam russo, fantasiados, junto a um gerador de sons e odores e dezenas de câmeras de alta definição. Foi este o cenário em que soldados dos Estados Unidos ensaiaram uma guerra contra a Rússia, segundo o site The Daily Beast.


    Os marines estadunidenses ensaiaram, nas palavras da publicação dos EUA, uma "Terceira Guerra Mundial" com os russos, a qual seria deflagrada em um país europeu (cujo nome não foi apontado durante o exercício militar).


    Toda a ação aconteceu em um campo de simulação de combate das Forças Armadas norte-americanas, no estado americano da Carolina do Norte. Neste campo foram recriadas aldeias com telhados de palha, palmeiras e até mesmo animais.


    Além disso, um 'gerador de aromas' recriou odores artificiais de pólvora e fezes, "para simular as sensações do desdobramento de uma guerra para um povo devastado na fronteira russa". Sons artificiais de combate também foram simulados no exercício.


    Todos os detalhes foram registrados por 167 câmeras de alta definição, instaladas para gravar cada detalhe e cada ângulo de toda a ação militar.


    De acordo com o site, atores foram utilizados para interpretarem os civis locais, por isso era necessário que falassem russo, a fim de dar ainda maior veracidade ao exercício militar. Eles tinham ascendência da Europa Oriental ou até mesmo tinham origem russa.


    Uma das atribuições dadas aos atores era a de buscar informações pessoais junto aos soldados dos EUA, como uma forma de ensiná-los a importante da comunicação e da informação junto à população local.


    Segundo o The Daily Beast, em uma ocasião uma 'prostituta' pediu e conseguiu o telefone de um jovem militar estadunidense. Com tal dado, o veterano do Exército dos EUA, Greg Jackson, acionou uma base de dados para conseguir informações pessoais sobre o soldado e o seu batalhão.


    Ao final do exercício, Jackson revelou que conseguiu chegar às redes sociais do soldado em questão, para depois identificar outros marines do batalhão. A lição que ficou é que, no campo de batalha, as informações mais simples podem causar sérios danos se caírem em mãos erradas.


    Fonte: Sputnik


    https://br.sputniknews.com/americas/201708209156955-soldados-eua-ensaiam-terceira-guerra-mundial-russia/

    ESTADO ISLÂMICO DIZ QUE ATAQUES NA ESPANHA FORAM CONTRA “CRUZADOS” E JUDEUS

    Posted: 21 Aug 2017 08:07 AM PDT

    Resultado de imagem para atentado barcelona isis


    O grupo extremista Estado Islâmico (EI) divulgou um comunicado neste sábado (19) que os ataques ocorridos nas localidades de Barcelona e Cambrils, na Espanha, foram contra 'cruzados' e judeus.


    A divulgação da declaração teve divulgação a cargo da organização de monitoramento de extremistas Site Intel Group. Nas ocasiões da última quinta (17), mais de 10 pessoas morreram e 130 ficaram feridas.


    A Site Intel Group afirma que o texto foi enviado pelo aplicativo de mensagens instantâneas Telegram, e que os ataques foram feitos por "vários jihadistas" com "dois grupos" separados. O EI já tinha reivindicado a autoria dos ataques na quinta.


    Quatro pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento nos atentados. Mas nenhum deles era o motorista da van que atropelou uma multidão em Barcelona. Apesar disso, suspeitam que o autor seja o marroquino Younes Abouyaaqoub que, de acordo com a polícia, está foragido.


    Mesmo com as ocorrências, a Espanha manteve seu alerta de ameaça terrorista no nível 4, um abaixo do máximo, pois acreditam que nenhum ataque é iminente no país localizado no ocidente europeu.


    O ministro do Interior, Juan Ignacio Zoido, afirmou que a segurança será reforçada em locais turísticos e outras regiões de grande circulação populacional e que o governo considera "totalmente desarticulada" a célula de 12 pessoas responsáveis pelos ataques.


    O atropelamento ocorrido em Barcelona se iniciou próximo à praça Catalunha e se estendeu por cerca de 600 metros da Rambla. No trajeto, muitas vítimas foram atingidas e mais de 10 pessoas morreram.


    Por isso, a polícia investiga o suposto uso de duas vans nos crimes. Uma delas foi usada diretamente no atropelamento, enquanto um outro veículo, mais tarde, foi encontrado em Vic, 60km a norte da cidade de Barcelona.


    No mesmo dia, um motorista em um Audi A3 atropelou pedestres em Cambrils, região localizada a 117km de Barcelona. Cinco suspeitos foram mortos pela polícia no confronto após o ato terrorista. Com informações G1








    Via Gospel Prime

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara