Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    sexta-feira, 26 de maio de 2017

    Marcelo Rubens Paiva ficou bravinho porque Sherazade acertou ao dizer que “Hitler fundou o PT da Alemanha” – Ceticismo Político







    A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho)


    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)-










    Buscar







    Início
    Análises
    Notícias
    Notas
    Glossário
    Contato







    HomeAnálise
    • Marcelo Rubens Paiva ficou bravinho porque Sherazade acertou ao dizer que “Hitler fundou o PT da Alemanha”

    20 de maio de 2017



    O escritor Marcelo Rubens Paiva, de extrema-esquerda, não está sabendo lidar com a realidade de que o nazismo é um regime de esquerda. Ele ficou irritadíssimo com o seguinte tuíte de Rachel Sheherazade (muito acertado por sinal), que dizia o seguinte:


    Em relação ao PSDB, que de fato não é um partido de direita, ela também acertou:


    Agora observe o butthurt até cômico de Paiva:


    Em debates acalorados nas redes sociais, algumas vezes aparecem pérolas como “os Nazistas eram de esquerda”. Não li tal aberração política uma, nem duas, mas centenas de vezes.

    Isso se chama simulação de falso espanto, na qual o artista (Paiva) finge encenar um espanto que realmente não sente. Ele sabe que o nazismo é de esquerda, mas se finge de espantado ao ouvir isso na tentativa de impressionar o leitor.

    Sigamos:


    • Tudo porque uma jovem e inexperiente militância de uma nova e jovem direita brasileira descobriu que Nazismo vem de Nacional Socialismo.

    Truque de apontamento de falsa causa. Na verdade, mencionar que nazismo significa “nacional socialismo” é apenas uma das razões para defini-lo como de esquerda, mas não está entre as principais. A principal razão é que, como sendo a esquerda o sistema que foca em inchaço estatal para obtenção de poder e a extrema-esquerda foca em inchaço estatal em um sistema totalitário para o mesmo fim, basta notar que o comportamento nazista é similar ao do marxista. Nem precisaríamos identificar o nazismo como “nacional socialismo” para chegar a essa constatação. Basta estudar o comportamento.

    Agora ele foca em Rachel:


    • Diz ela [Rachel Sheherazade] que o nazismo é uma vertente da esquerda. Portanto, Hitler seria socialista. E todos os socialistas seriam defensores do nazismo. Rachel tem o direito democrático de detestar e combater a esquerda, o PSDB, de acreditar que o PT está associado a tudo de mal que acontece no país. Os partidos, de fato, afastaram-se da sua essência e alimentou uma rede de corrupção com a elite do poder, num projeto duvidoso de se manter por décadas, seguindo a máxima de que os fins justificam os meios. No entanto, Rachel, como apresentadora de TV, tem o dever, como todos nós, de medir as palavras, de cumprir um papel que também nos cabe, denunciar e educar, investigar e propor.

    Ué, se ela combate a esquerda e associa o PSDB à esta vertente como poderia Rachel ter dito que “o PT está associado a tudo de mal que acontece no país”? Nota-se que Paiva estava transtornado e desatento ao escrever e aqui teve de apelar à ampliação indevida, técnica erística na qual alguém exagera a afirmação do oponente, refuta essa versão exagerada e simula que refutou a versão original.

    Em seguida, ele mente ao dizer que “os partidos, de fato, afastaram-se da sua essência e alimentou uma rede de corrupção com a elite do poder”. Na verdade, o PT, por ter se aliado a uma elite capitalista, manteve a essência básica do socialismo, o qual depende da aquisição de poder totalitário e exatamente por isso depende da aliança com uma elite capitalista. Essa aliança é fechada não com pequenos e médios empresários, mas com gente como Eike, Odebrecht e Joesley.

    Vemos que Rachel pesquisou direitinho, por isso só restam truques sujos a Paiva:


    • Não, Rachel, os nazistas combateram a esquerda alemã. Comunistas e pensadores de esquerda foram os primeiros a ocupar os campos de concentração. Como prisioneiros.

    O truque aqui é a manipulação de categorias. É como alguém dizer que “você não pode torcer para um time de futebol, pois não torce para o Flamengo”. Bem, alguém pode torcer para o Corinthians, o Cruzeiro ou o Grêmio e ainda assim torcer para um time de futebol. Ou seja, ao confundir Flamengo com “o futebol”, a pessoa está manipulando categorias. É o que Paiva tenta fazer ao dizer que “combateu os marxistas do período (x), então ficou contra ‘a esquerda'”. Na verdade, os fascistas e nazistas combateram apenas um tipo específico de esquerda apenas por serem um outro tipo mais pragmático (para aquele momento) que o marxismo. Futuramente o próprio marxismo incorporou o fascismo mas descartou o nazismo por questões táticas e só.

    Logo, o fato de nazistas terem combatido “os marxistas alemães” não significa que combateram “a esquerda”, mas sim que disputaram a representação política da esquerda com os marxistas.


    • Hitler expandiu a fronteira ao leste e invadiu a Rússia, pois seu maior inimigo era o comunismo. Queria, no fundo, uma aliança com a Inglaterra, para juntos combaterem a esquerda, e não entendia por que Churchill não cedia. Os americanos não entravam na guerra, porque tinham dúvidas de que, para muitos americanos, Hitler era melhor do que Stalin.

    Ou seja, o maior inimigo de Hitler, um esquerdista, era outro país esquerdista. Na verdade, ambos eram mais do que somente esquerda. Eram de extrema-esquerda.


    • Empresas com o GM e IBM fizeram negócios com os nazistas.

    Exato, assim como Joesley, Eike e Odebrecht fizeram negócios com o PT. O partido sabe que seu totalitarismo é tão marxista quanto fascista e precisamente por este motivo depende do acordo com uma elite capitalista para sustentar um poder totalitário.


    Ela já levou um enquadro, ao vivo, do seu patrão, Silvio Santos, que pediu para ela, durante a entrega do Troféu Imprensa, de forma indelicada e machista, que “eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta”. Ela faz por conta própria. Para o mal do país.

    Isso prova que Marcelo Rubens Paiva é um totalitário adepto do marxismo e do fascismo. Ele maquiou a linguagem para fingir que as regras de Silvio Santos para sua apresentadora no SBT valem até para o que ela escreve em sua conta pessoal no Twitter. Isso é censura e totalitarismo, ambos elementos fundamentais do marxismo e do fascismo. Que feio, Paiva. Mas não deixa de ser previsível.

    Compartilhar







    Email
    Imprimir



    Análise 489 fascismo 35 marcelo rubens paiva 1 marxismo 360 Rachel Sheherazade 2 socialismo 452



    LEIA ESTES TAMBÉM:

    A aula duríssima que a ditadura Venezuela deu para o mundo. Vamos aprender?

    A direita tem parte de responsabilidade no culto a Fidel Castro. E dá para reverter isso…

    Reinaldo diz: “Deposição de Dilma marcará o fim da última tentação autoritária”. Acho que não…

    Esperar pelo espírito público de Viana é esperar pelo Papai Noel


    Postagens novas A próxima meta da direita deve ser derrubar a PEC de Miro

    Postagens anteriores Quem vai pagar por um prejuízo de quase R$ 300 bilhões ao Brasil por causa de uma “fake news” da Globo?


    COMENTÁRIOS WORDPRESS: 32 FACEBOOK: 2





    andre 5 dias


    a pessoa que fez essa análise deve ser muito burra por não conseguir interpretar 1(um) texto
    Reply


    Tito Paiva5 dias


    Vamos combinar que o gov. militar foi de esquerda e o FHC q privatizou as estatais milicss, extrema direita, OK?
    Reply


    Hamilton 5 dias


    Socialistas matando nazistas é apenas a versão internacional do que os socialistas faziam dentro da própria casa; que é matar camaradas. Quem mais morre em regimes ditatoriais de esquerda são os esquerdopatas que não encontram espaço para lamber o saco do ditador e questionam a falta de benefícios prometida e precisam então ser eliminados para não se tornarem inimigos do Estado corrupto.
    Reply


    Manu 5 dias


    Elucidou…
    Reply


    tsfts5 dias


    http://confrariando.com/malufismo-puro-e-simples/
    Reply


    H.Saito 5 dias


    Para facilitar o entendimento, digamos que o socialismo é o Kama Sutra dos esquerdistas; podem chamar de qualquer coisa, mamãe-e-papai, 69, 24, boquete, beijo grego, nazismo, fascismo, bolivarianismo, mas no fundo é tudo a mesma coisa, e uma única coisa, o prazer pervertido dos esquerdistas.
    O socialismo são todos os 50 tons de cinza dos vigaristas.
    Reply


    Guaxinim de Metranca1 dia


    No caso , 50 tons de vermelho.
    Reply


    Claudia Cristina5 dias


    Muito lúcida sua explicação.
    Reply


    dagc David 5 dias


    Esse Paiva não ten vergonha de escrever isso? Kkkkkkkk… Ele literalmente concordou com a censura do SS.
    Reply


    Blade Runner 5 dias


    Toda vez que a carapuça chega perto da cabeça, bate desespero nos beterrabas.
    Reply


    Eduardo Ribeiro5 dias


    É sempre bom passar por aqui e receber aquele reforço sobre falácias na prática, que, somente lendo textos e vendo vídeos sobre o tema, fica difícil a compreensão
    Reply


    Leandro Bittencourt5 dias


    Sensacional, pena que o Paiva bitolou, não conseguiu alçar voo como seu grande amigo Claudio Tognoli que não tem bandido de estimação.
    Reply


    Leandro Bittencourt5 dias


    E a Sherazade cada vez mais convicta de um Brasil passado a limpo para os brasileirinhos sabotados, querendo justiça, querendo o bem da Nação, ordem, progresso, inteligência, cultura, ciência, tecnologia, nova educação pois esta marxista do patrono paulo Freire derruba qualquer país de primeiro mundo
    Reply


    Jose Roberto Viçosi Bellon 5 dias


    Vamos esquecer o passado! Atualmente temos um exemplo melhor. Alguém sabe qual o período do governo norte-coreano? Sim, é o partido dos trabalhadores. E sabem qual a atual situação do país? Fome, miséria, guerras, etc!

    Se não quiserem ir tão longe, vamos falar de Cuba!
    Reply


    Jeronimo 5 dias


    Rachel está certa. Como agora, há o antisemitismo na esquerda, já havia no Nazismo, evolução de marketing é a questão de gênero e raça. Mas o antisemitismo permanece….outro link direto, uma vinculação subterrânea com a igreja. E pra lacrar, a sensação de superioridade intelectual…..Kkkkkkkkkkkk jumentos espertos. A questão da guerra, SS e extermínio…… só uma Cuba amplificada….Fidel era um Hitler, só que pequenininho.
    Reply


    Ben 5 dias


    A tática política é o que existe em comum entre petistas e nazistas. Como o uso de milícias extremistas, o fortalecimento do estado, a imposição de leis autoritárias, o enfraquecimento dos direitos individuais, o controle da imprensa, desviar a atenção para bodes expiatórios etc. Enfim o objetivo final é a obtenção do poder absoluto.
    Reply


    Geraldo Bohessef Bou Assaf 5 dias


    Não é a toa que Lula se confessa um admirador de Hitler. Esse tal de Marcelo é só mais um militionto esquerdista que nem sabe o que diz, se soubesse nem teria discutido com a Raquel pra não sair desmoralizado. Deveria conhecer um pouco mais do Mussolini, afinal o cara era comunista ferrenho, só se dizia fascista, coisa que até hj não é muito bem definida, pra enganar seu povo, que por ser muito apegado a religião católica, não lutaria a favor do comunismo, aí se auto intitulou fascista pra obter o apoio popular que precisava. Partido nazista chamava PARTIDO Nacional Socialista do TRABALHADOR Alemão, olha o PT aí. Aliás, depois que ficou provado que o nazismo era só mais uma das vertentes do socialismo, até o militonto mais burro do PT, parou de acusar a direita de nazista, agora só chama de fascista, demonstrando sua ignorância total quando o assunto se refere a ideologia.
    Reply


    Max Sturion 5 dias


    Em todas estas intervenções, a autora (livre, corajosa e linda), este crítico (parasita do pensamento alheio), os interpretadores e os demais comentáristas (uns patéticos) , deixam claro que nazistas, comunistas, marxistas, facistas, bolivaristas, lulopetistas, não sobrevivem sem um sistema produtivo auto sustentável. Ou seja, vocês estão divagando sobre regimes parasitas que só sobrevivem totalitariamente. Isto é, se o capitalismo e o liberalismo são falhos por que aprisionam o povo pelo consumo irracional sem determinar a escolha de maneira direta e podem corromper os representantes do povo, estes outros regimes se apoderam do Estado e das forças Armadas anulando a função representativa do Estado, “escravizando o povo genuinamente agrícola” pois, governaram para suas pequenas elites e seus fortalecimentos bélicos para forçar o resto do mundo produtivo a financia-los comercializando com suas ante democracias.
    Reply


    Cláudio 5 dias


    Islâmicos Xiitas e islâmicos Sunitas sempre estiveram em guerras, mesmo sendo todos islâmicos. O mesmo vale para os socialistas nazistas e os socialistas comunistas, pois ambos são socialistas, mesmo que façam guerras entre sí ou não.
    Reply


    Angelo4 dias


    No nazismo a dialética era de raça, mas também tinha dialética de classes. O ódio deles aos judeus além de histórico não tinha também uma dialética de classe incluída?
    Reply


    Enio Oliveira 4 dias


    Bolchevismo ,trotskismo, stalinismo ,leninismo, maoismo ,castrismo, chavismo ,bolivarianismo ,nazismo e fascismo ,todos faces da mesma moeda ,o marxismo !
    Reply


    Gabriel Boni4 dias


    Pra começar, próprios alemães falam que o nazismo é de direita, parem de cagar regra pra todo lado. Mesmo assim o nazismo rejeitava varios conceitos, tanto de esquerda quanto de direita. Se nem historiadores sabem dizer o que é, não será ela (sheherazade) que vai. E acima de tudo nao foi nem o hitler que fundou o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (não se deixe enganar pelo nome “socialista”, outro erro idiota). Então, por favor, parem de falar merda, UM POUCO DE HISTORIA ANTES DE SAIR FALANDO MERDA NÃO MATA NINGUÉM.Obrigado
    Reply


    Flávio Ferreira 3 dias


    Nem TODOS os alemães afirmam que os nazistas eram de direita:

    https://www.google.com.br/amp/www.spiegel.de/politik/deutschland/steinbach-eklat-auf-twitter-die-nazis-waren-eine-linke-partei-a-812950-amp.html

    https://michael-mannheimer.net/2015/06/01/deutscher-historiker-die-nazis-waren-links/

    Existem sólidos argumentos para considerar o nazismo como uma vertente da esquerda:

    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=98

    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2162

    Abraços.
    Reply


    Jeronimo 3 dias


    Boa Flávio, a esquerda é corruptas assassina, os do bem somos nós, que não afundamos o país e vamos ajudar a limpar a sujeira que eles fizeram.
    Reply


    Pedro Luis Catraca 4 dias


    Sem esquecer da denúncia de Bolsonaro, segundo o qual, a fazenda onde Lamarca fazia treinamentos, no Vale do Ribeira, pertencia à família Paiva.
    Reply


    Pedro Luis Catraca 4 dias


    Em tempo: seguindo o raciocínio do nobre escritor, só o petê é de esquerda. Piçol, pstu, pco, pecedobê, psb, pros, pecebê, psdb, rede, pevê, são todos de direita.
    Reply


    betoquintas3 dias


    e eu aqui achando que o senhor fosse realmente fazer uma crítica política inteligente. definitivamente, o senhor provou que é completamente despreparado para análise política.
    Reply


    Czech 2 dias


    E eu achando que vc ia contra-argumentar os fatos expostos pelo post, mas não passou de um ad homimen…
    Reply


    Paulo Ferreira2 dias


    Cara,deixe de ser burro,está mais do que provado que nazismo era de esquerda,só um idiota que contesta isso,apenas era mais uma vertente do socialismo,assim como o marxismo e o socialismo fabiano,entre outros.
    Reply


    Paulo Ferreira2 dias


    Os próprios alemães de esquerda falam que o nazismo era de direita imbecil,os fundamentos do nazismo são tudo de esquerda.
    Reply


    Geraldo 2 dias


    Comunismo, nazismo e fascismo são 3 irmãos gemeos, iguais no básico, totalitaristas, fortemente opressores,escravagistas, estatistas, material-ateísta, caóticos e anticristão católico em especial, sendo filhos do mesmo pai e mãe! OK Shererazade.
    Reply


    SEMPRE mais do MESMO 1 dia


    .
    A Igreja católica perseguiu e teve varios confrontos com os chamados protestantes, atualmente ditos evangélicos.

    Seria o caso de dizer que só evangélicos são cristãos e que católicos são ateus? …ou vice-versa?

    Comando Vermelho e Tereceiro comando e ADA entram em conflito na DISPUTA das BOCAS de FUMO.

    Como duas ou mais FACÇÕES entram em confronto na DISPUTA pelas boicas de fumo, seria o caso de dizer que pelo menos uma é a policia?

    NAZISTAS, FASCISTAS e REVOLUCIONÁRIOS MARXISTAS (Socialistas “científicos” ou ditadores do proletariado, errôneamente chamados “comunistas”) ENTRAM em CONFLITO na DISPUTA pelo PODER…

    …TAL e QUAL FACÇÕES CRIMINOSAS TAMBÉM ENTRAM em CONFLITO ou mesmo ALAS RELIGIOSAS entram em CONFLITO.

    Catolicos x Protestantes OU também Xiitas x Sunitas …PQP! …Mentes BINÁRIAS não têm raciocinio, mas apenas RACIOSIMIO pois que TUDO LHES É BINARIO, se brigam são opostos. sqn
    Reply


    Deixe uma resposta


    NOTAS


    As milícias pró-PT destruíram um ponto de ônibus, mas quem usa esse transporte é o povo, não o presidente


    Gleisi é contra o uso de Forças Armadas por Temer mas não por Dilma


    Dilma esperneia por “diretas” no Brasil mas não topa antecipar eleições na Venezuela do ditador Maduro. Por que será?


    A extrema-esquerda que esperneou contra o fim do MinC hoje o incendiou


    Milícias terroristas pró-PT mostram o que planejam para o Brasil se voltarem ao poder

    RECEBA POR E-MAIL



    Inscreva-se para receber diretamente no seu e-mail as novas postagens do Blog

    E-mail:




    MAIS LIDAS
    1.

    O golpe da lista fechada se ampara no golpe do financiamento público. Solução: derrubar ambos.
    2.

    Atentado do 11/9 foi praticado pela “extrema-direita”, diz livro do MEC
    3.

    Leandro Karnal mostra sua verdadeira face: arrogante, elitista, vazio e sofista
    4.

    Os truques de Cortella, Karnal e Barros podem ser neutralizados com um método simples
    5.

    Globo usa 5 mentiras inacreditáveis para tentar esconder ditadura na Venezuela

    Inscreva-se pelo Feed

    Use o nosso RSS

    Posts deste mês

    maio 2017 (124)
    abril 2017 (144)
    março 2017 (114)
    fevereiro 2017 (142)
    janeiro 2017 (212)
    dezembro 2016 (256)
    novembro 2016 (195)
    outubro 2016 (125)
    setembro 2016 (45)
    agosto 2016 (99)
    julho 2016 (54)

    Arquivo

    maio 2017
    S T Q Q S S D
    « abr
    1 234 5 67
    891011121314
    15161718192021
    22232425 26 27 28
    29 30 31


    ÚLTIMAS

    Absolvição de Claudia Cruz por Moro torna Lula ainda mais monstruoso por envolver Marisa 2

    Que nível de psicopatia é necessário para apoiar a manutenção da Cracolândia? Pergunte à extrema-esquerda 10

    12 pontos muito esquisitos na relação entre JBS, Globo, Janot, Fachin e o caos no cenário político 32

    Marcelo Rubens Paiva ficou bravinho porque Sherazade acertou ao dizer que “Hitler fundou o PT da Alemanha” 32

    Quem vai pagar por um prejuízo de quase R$ 300 bilhões ao Brasil por causa de uma “fake news” da Globo? 27

    FRASE EM DESTAQUE

    A university is not a political party, and an education is not an indoctrination.
    - David Horowitz





    Ceticismo Político | 2016
    por Luciano Ayan


















    Buscar







    Início
    Análises
    Notícias
    Notas
    Glossário
    Contato







    HomeAnálise
    • Marcelo Rubens Paiva ficou bravinho porque Sherazade acertou ao dizer que “Hitler fundou o PT da Alemanha”

    20 de maio de 2017



    O escritor Marcelo Rubens Paiva, de extrema-esquerda, não está sabendo lidar com a realidade de que o nazismo é um regime de esquerda. Ele ficou irritadíssimo com o seguinte tuíte de Rachel Sheherazade (muito acertado por sinal), que dizia o seguinte:


    Em relação ao PSDB, que de fato não é um partido de direita, ela também acertou:


    Agora observe o butthurt até cômico de Paiva:


    • Em debates acalorados nas redes sociais, algumas vezes aparecem pérolas como “os Nazistas eram de esquerda”. Não li tal aberração política uma, nem duas, mas centenas de vezes.

    Isso se chama simulação de falso espanto, na qual o artista (Paiva) finge encenar um espanto que realmente não sente. Ele sabe que o nazismo é de esquerda, mas se finge de espantado ao ouvir isso na tentativa de impressionar o leitor.

    Sigamos:


    • Tudo porque uma jovem e inexperiente militância de uma nova e jovem direita brasileira descobriu que Nazismo vem de Nacional Socialismo.

    Truque de apontamento de falsa causa. Na verdade, mencionar que nazismo significa “nacional socialismo” é apenas uma das razões para defini-lo como de esquerda, mas não está entre as principais. A principal razão é que, como sendo a esquerda o sistema que foca em inchaço estatal para obtenção de poder e a extrema-esquerda foca em inchaço estatal em um sistema totalitário para o mesmo fim, basta notar que o comportamento nazista é similar ao do marxista. Nem precisaríamos identificar o nazismo como “nacional socialismo” para chegar a essa constatação. Basta estudar o comportamento.

    Agora ele foca em Rachel:


    • Diz ela [Rachel Sheherazade] que o nazismo é uma vertente da esquerda. Portanto, Hitler seria socialista. E todos os socialistas seriam defensores do nazismo. Rachel tem o direito democrático de detestar e combater a esquerda, o PSDB, de acreditar que o PT está associado a tudo de mal que acontece no país. Os partidos, de fato, afastaram-se da sua essência e alimentou uma rede de corrupção com a elite do poder, num projeto duvidoso de se manter por décadas, seguindo a máxima de que os fins justificam os meios. No entanto, Rachel, como apresentadora de TV, tem o dever, como todos nós, de medir as palavras, de cumprir um papel que também nos cabe, denunciar e educar, investigar e propor.

    Ué, se ela combate a esquerda e associa o PSDB à esta vertente como poderia Rachel ter dito que “o PT está associado a tudo de mal que acontece no país”? Nota-se que Paiva estava transtornado e desatento ao escrever e aqui teve de apelar à ampliação indevida, técnica erística na qual alguém exagera a afirmação do oponente, refuta essa versão exagerada e simula que refutou a versão original.

    Em seguida, ele mente ao dizer que “os partidos, de fato, afastaram-se da sua essência e alimentou uma rede de corrupção com a elite do poder”. Na verdade, o PT, por ter se aliado a uma elite capitalista, manteve a essência básica do socialismo, o qual depende da aquisição de poder totalitário e exatamente por isso depende da aliança com uma elite capitalista. Essa aliança é fechada não com pequenos e médios empresários, mas com gente como Eike, Odebrecht e Joesley.

    Vemos que Rachel pesquisou direitinho, por isso só restam truques sujos a Paiva:


    • Não, Rachel, os nazistas combateram a esquerda alemã. Comunistas e pensadores de esquerda foram os primeiros a ocupar os campos de concentração. Como prisioneiros.

    O truque aqui é a manipulação de categorias. É como alguém dizer que “você não pode torcer para um time de futebol, pois não torce para o Flamengo”. Bem, alguém pode torcer para o Corinthians, o Cruzeiro ou o Grêmio e ainda assim torcer para um time de futebol. Ou seja, ao confundir Flamengo com “o futebol”, a pessoa está manipulando categorias. É o que Paiva tenta fazer ao dizer que “combateu os marxistas do período (x), então ficou contra ‘a esquerda'”. Na verdade, os fascistas e nazistas combateram apenas um tipo específico de esquerda apenas por serem um outro tipo mais pragmático (para aquele momento) que o marxismo. Futuramente o próprio marxismo incorporou o fascismo mas descartou o nazismo por questões táticas e só.

    Logo, o fato de nazistas terem combatido “os marxistas alemães” não significa que combateram “a esquerda”, mas sim que disputaram a representação política da esquerda com os marxistas.


    • Hitler expandiu a fronteira ao leste e invadiu a Rússia, pois seu maior inimigo era o comunismo. Queria, no fundo, uma aliança com a Inglaterra, para juntos combaterem a esquerda, e não entendia por que Churchill não cedia. Os americanos não entravam na guerra, porque tinham dúvidas de que, para muitos americanos, Hitler era melhor do que Stalin.

    Ou seja, o maior inimigo de Hitler, um esquerdista, era outro país esquerdista. Na verdade, ambos eram mais do que somente esquerda. Eram de extrema-esquerda.


    • Empresas com o GM e IBM fizeram negócios com os nazistas.

    Exato, assim como Joesley, Eike e Odebrecht fizeram negócios com o PT. O partido sabe que seu totalitarismo é tão marxista quanto fascista e precisamente por este motivo depende do acordo com uma elite capitalista para sustentar um poder totalitário.


    Ela já levou um enquadro, ao vivo, do seu patrão, Silvio Santos, que pediu para ela, durante a entrega do Troféu Imprensa, de forma indelicada e machista, que “eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta”. Ela faz por conta própria. Para o mal do país.

    Isso prova que Marcelo Rubens Paiva é um totalitário adepto do marxismo e do fascismo. Ele maquiou a linguagem para fingir que as regras de Silvio Santos para sua apresentadora no SBT valem até para o que ela escreve em sua conta pessoal no Twitter. Isso é censura e totalitarismo, ambos elementos fundamentais do marxismo e do fascismo. Que feio, Paiva. Mas não deixa de ser previsível.

    Compartilhar







    Email
    Imprimir



    Análise 489 fascismo 35 marcelo rubens paiva 1 marxismo 360 Rachel Sheherazade 2 socialismo 452



    LEIA ESTES TAMBÉM:

    A aula duríssima que a ditadura Venezuela deu para o mundo. Vamos aprender?

    A direita tem parte de responsabilidade no culto a Fidel Castro. E dá para reverter isso…

    Reinaldo diz: “Deposição de Dilma marcará o fim da última tentação autoritária”. Acho que não…

    Esperar pelo espírito público de Viana é esperar pelo Papai Noel


    Postagens novas A próxima meta da direita deve ser derrubar a PEC de Miro

    Postagens anteriores Quem vai pagar por um prejuízo de quase R$ 300 bilhões ao Brasil por causa de uma “fake news” da Globo?


    COMENTÁRIOS WORDPRESS: 32 FACEBOOK: 2





    andre 5 dias


    a pessoa que fez essa análise deve ser muito burra por não conseguir interpretar 1(um) texto
    Reply


    Tito Paiva5 dias


    Vamos combinar que o gov. militar foi de esquerda e o FHC q privatizou as estatais milicss, extrema direita, OK?
    Reply


    Hamilton 5 dias


    Socialistas matando nazistas é apenas a versão internacional do que os socialistas faziam dentro da própria casa; que é matar camaradas. Quem mais morre em regimes ditatoriais de esquerda são os esquerdopatas que não encontram espaço para lamber o saco do ditador e questionam a falta de benefícios prometida e precisam então ser eliminados para não se tornarem inimigos do Estado corrupto.
    Reply


    Manu 5 dias


    Elucidou…
    Reply


    tsfts5 dias


    http://confrariando.com/malufismo-puro-e-simples/
    Reply


    H.Saito 5 dias


    Para facilitar o entendimento, digamos que o socialismo é o Kama Sutra dos esquerdistas; podem chamar de qualquer coisa, mamãe-e-papai, 69, 24, boquete, beijo grego, nazismo, fascismo, bolivarianismo, mas no fundo é tudo a mesma coisa, e uma única coisa, o prazer pervertido dos esquerdistas.
    O socialismo são todos os 50 tons de cinza dos vigaristas.
    Reply


    Guaxinim de Metranca1 dia


    No caso , 50 tons de vermelho.
    Reply


    Claudia Cristina5 dias


    Muito lúcida sua explicação.
    Reply


    dagc David 5 dias


    Esse Paiva não ten vergonha de escrever isso? Kkkkkkkk… Ele literalmente concordou com a censura do SS.
    Reply


    Blade Runner 5 dias


    Toda vez que a carapuça chega perto da cabeça, bate desespero nos beterrabas.
    Reply


    Eduardo Ribeiro5 dias


    É sempre bom passar por aqui e receber aquele reforço sobre falácias na prática, que, somente lendo textos e vendo vídeos sobre o tema, fica difícil a compreensão
    Reply


    Leandro Bittencourt5 dias


    Sensacional, pena que o Paiva bitolou, não conseguiu alçar voo como seu grande amigo Claudio Tognoli que não tem bandido de estimação.
    Reply


    Leandro Bittencourt5 dias


    E a Sherazade cada vez mais convicta de um Brasil passado a limpo para os brasileirinhos sabotados, querendo justiça, querendo o bem da Nação, ordem, progresso, inteligência, cultura, ciência, tecnologia, nova educação pois esta marxista do patrono paulo Freire derruba qualquer país de primeiro mundo
    Reply


    Jose Roberto Viçosi Bellon 5 dias


    Vamos esquecer o passado! Atualmente temos um exemplo melhor. Alguém sabe qual o período do governo norte-coreano? Sim, é o partido dos trabalhadores. E sabem qual a atual situação do país? Fome, miséria, guerras, etc!

    Se não quiserem ir tão longe, vamos falar de Cuba!
    Reply


    Jeronimo 5 dias


    Rachel está certa. Como agora, há o antisemitismo na esquerda, já havia no Nazismo, evolução de marketing é a questão de gênero e raça. Mas o antisemitismo permanece….outro link direto, uma vinculação subterrânea com a igreja. E pra lacrar, a sensação de superioridade intelectual…..Kkkkkkkkkkkk jumentos espertos. A questão da guerra, SS e extermínio…… só uma Cuba amplificada….Fidel era um Hitler, só que pequenininho.
    Reply


    Ben 5 dias


    A tática política é o que existe em comum entre petistas e nazistas. Como o uso de milícias extremistas, o fortalecimento do estado, a imposição de leis autoritárias, o enfraquecimento dos direitos individuais, o controle da imprensa, desviar a atenção para bodes expiatórios etc. Enfim o objetivo final é a obtenção do poder absoluto.
    Reply


    Geraldo Bohessef Bou Assaf 5 dias


    Não é a toa que Lula se confessa um admirador de Hitler. Esse tal de Marcelo é só mais um militionto esquerdista que nem sabe o que diz, se soubesse nem teria discutido com a Raquel pra não sair desmoralizado. Deveria conhecer um pouco mais do Mussolini, afinal o cara era comunista ferrenho, só se dizia fascista, coisa que até hj não é muito bem definida, pra enganar seu povo, que por ser muito apegado a religião católica, não lutaria a favor do comunismo, aí se auto intitulou fascista pra obter o apoio popular que precisava. Partido nazista chamava PARTIDO Nacional Socialista do TRABALHADOR Alemão, olha o PT aí. Aliás, depois que ficou provado que o nazismo era só mais uma das vertentes do socialismo, até o militonto mais burro do PT, parou de acusar a direita de nazista, agora só chama de fascista, demonstrando sua ignorância total quando o assunto se refere a ideologia.
    Reply


    Max Sturion 5 dias


    Em todas estas intervenções, a autora (livre, corajosa e linda), este crítico (parasita do pensamento alheio), os interpretadores e os demais comentáristas (uns patéticos) , deixam claro que nazistas, comunistas, marxistas, facistas, bolivaristas, lulopetistas, não sobrevivem sem um sistema produtivo auto sustentável. Ou seja, vocês estão divagando sobre regimes parasitas que só sobrevivem totalitariamente. Isto é, se o capitalismo e o liberalismo são falhos por que aprisionam o povo pelo consumo irracional sem determinar a escolha de maneira direta e podem corromper os representantes do povo, estes outros regimes se apoderam do Estado e das forças Armadas anulando a função representativa do Estado, “escravizando o povo genuinamente agrícola” pois, governaram para suas pequenas elites e seus fortalecimentos bélicos para forçar o resto do mundo produtivo a financia-los comercializando com suas ante democracias.
    Reply


    Cláudio 5 dias


    Islâmicos Xiitas e islâmicos Sunitas sempre estiveram em guerras, mesmo sendo todos islâmicos. O mesmo vale para os socialistas nazistas e os socialistas comunistas, pois ambos são socialistas, mesmo que façam guerras entre sí ou não.
    Reply


    Angelo4 dias


    No nazismo a dialética era de raça, mas também tinha dialética de classes. O ódio deles aos judeus além de histórico não tinha também uma dialética de classe incluída?
    Reply


    Enio Oliveira 4 dias


    Bolchevismo ,trotskismo, stalinismo ,leninismo, maoismo ,castrismo, chavismo ,bolivarianismo ,nazismo e fascismo ,todos faces da mesma moeda ,o marxismo !
    Reply


    Gabriel Boni4 dias


    Pra começar, próprios alemães falam que o nazismo é de direita, parem de cagar regra pra todo lado. Mesmo assim o nazismo rejeitava varios conceitos, tanto de esquerda quanto de direita. Se nem historiadores sabem dizer o que é, não será ela (sheherazade) que vai. E acima de tudo nao foi nem o hitler que fundou o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (não se deixe enganar pelo nome “socialista”, outro erro idiota). Então, por favor, parem de falar merda, UM POUCO DE HISTORIA ANTES DE SAIR FALANDO MERDA NÃO MATA NINGUÉM.Obrigado
    Reply


    Flávio Ferreira 3 dias


    Nem TODOS os alemães afirmam que os nazistas eram de direita:

    https://www.google.com.br/amp/www.spiegel.de/politik/deutschland/steinbach-eklat-auf-twitter-die-nazis-waren-eine-linke-partei-a-812950-amp.html

    https://michael-mannheimer.net/2015/06/01/deutscher-historiker-die-nazis-waren-links/

    Existem sólidos argumentos para considerar o nazismo como uma vertente da esquerda:

    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=98

    http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=2162

    Abraços.
    Reply


    Jeronimo 3 dias


    Boa Flávio, a esquerda é corruptas assassina, os do bem somos nós, que não afundamos o país e vamos ajudar a limpar a sujeira que eles fizeram.
    Reply


    Pedro Luis Catraca 4 dias


    Sem esquecer da denúncia de Bolsonaro, segundo o qual, a fazenda onde Lamarca fazia treinamentos, no Vale do Ribeira, pertencia à família Paiva.
    Reply


    Pedro Luis Catraca 4 dias


    Em tempo: seguindo o raciocínio do nobre escritor, só o petê é de esquerda. Piçol, pstu, pco, pecedobê, psb, pros, pecebê, psdb, rede, pevê, são todos de direita.
    Reply


    betoquintas3 dias


    e eu aqui achando que o senhor fosse realmente fazer uma crítica política inteligente. definitivamente, o senhor provou que é completamente despreparado para análise política.
    Reply


    Czech 2 dias


    E eu achando que vc ia contra-argumentar os fatos expostos pelo post, mas não passou de um ad homimen…
    Reply


    Paulo Ferreira2 dias


    Cara,deixe de ser burro,está mais do que provado que nazismo era de esquerda,só um idiota que contesta isso,apenas era mais uma vertente do socialismo,assim como o marxismo e o socialismo fabiano,entre outros.
    Reply


    Paulo Ferreira2 dias


    Os próprios alemães de esquerda falam que o nazismo era de direita imbecil,os fundamentos do nazismo são tudo de esquerda.
    Reply


    Geraldo 2 dias


    Comunismo, nazismo e fascismo são 3 irmãos gemeos, iguais no básico, totalitaristas, fortemente opressores,escravagistas, estatistas, material-ateísta, caóticos e anticristão católico em especial, sendo filhos do mesmo pai e mãe! OK Shererazade.
    Reply


    SEMPRE mais do MESMO 1 dia


    .
    A Igreja católica perseguiu e teve varios confrontos com os chamados protestantes, atualmente ditos evangélicos.

    Seria o caso de dizer que só evangélicos são cristãos e que católicos são ateus? …ou vice-versa?

    Comando Vermelho e Tereceiro comando e ADA entram em conflito na DISPUTA das BOCAS de FUMO.

    Como duas ou mais FACÇÕES entram em confronto na DISPUTA pelas boicas de fumo, seria o caso de dizer que pelo menos uma é a policia?

    NAZISTAS, FASCISTAS e REVOLUCIONÁRIOS MARXISTAS (Socialistas “científicos” ou ditadores do proletariado, errôneamente chamados “comunistas”) ENTRAM em CONFLITO na DISPUTA pelo PODER…

    …TAL e QUAL FACÇÕES CRIMINOSAS TAMBÉM ENTRAM em CONFLITO ou mesmo ALAS RELIGIOSAS entram em CONFLITO.

    Catolicos x Protestantes OU também Xiitas x Sunitas …PQP! …Mentes BINÁRIAS não têm raciocinio, mas apenas RACIOSIMIO pois que TUDO LHES É BINARIO, se brigam são opostos. sqn
    Reply


    Deixe uma resposta


    NOTAS


    As milícias pró-PT destruíram um ponto de ônibus, mas quem usa esse transporte é o povo, não o presidente


    Gleisi é contra o uso de Forças Armadas por Temer mas não por Dilma


    Dilma esperneia por “diretas” no Brasil mas não topa antecipar eleições na Venezuela do ditador Maduro. Por que será?


    A extrema-esquerda que esperneou contra o fim do MinC hoje o incendiou


    Milícias terroristas pró-PT mostram o que planejam para o Brasil se voltarem ao poder

    RECEBA POR E-MAIL



    Inscreva-se para receber diretamente no seu e-mail as novas postagens do Blog

    E-mail:




    MAIS LIDAS
    1.

    O golpe da lista fechada se ampara no golpe do financiamento público. Solução: derrubar ambos.
    2.

    Atentado do 11/9 foi praticado pela “extrema-direita”, diz livro do MEC
    3.

    Leandro Karnal mostra sua verdadeira face: arrogante, elitista, vazio e sofista
    4.

    Os truques de Cortella, Karnal e Barros podem ser neutralizados com um método simples
    5.

    Globo usa 5 mentiras inacreditáveis para tentar esconder ditadura na Venezuela

    Inscreva-se pelo Feed

    Use o nosso RSS

    Posts deste mês

    maio 2017 (124)
    abril 2017 (144)
    março 2017 (114)
    fevereiro 2017 (142)
    janeiro 2017 (212)
    dezembro 2016 (256)
    novembro 2016 (195)
    outubro 2016 (125)
    setembro 2016 (45)
    agosto 2016 (99)
    julho 2016 (54)

    Arquivo

    maio 2017
    S T Q Q S S D
    « abr
    1 234 5 67
    891011121314
    15161718192021
    22232425 26 27 28
    29 30 31


    ÚLTIMAS

    Absolvição de Claudia Cruz por Moro torna Lula ainda mais monstruoso por envolver Marisa 2

    Que nível de psicopatia é necessário para apoiar a manutenção da Cracolândia? Pergunte à extrema-esquerda 10

    12 pontos muito esquisitos na relação entre JBS, Globo, Janot, Fachin e o caos no cenário político 32

    Marcelo Rubens Paiva ficou bravinho porque Sherazade acertou ao dizer que “Hitler fundou o PT da Alemanha” 32

    Quem vai pagar por um prejuízo de quase R$ 300 bilhões ao Brasil por causa de uma “fake news” da Globo? 27

    FRASE EM DESTAQUE

    A university is not a political party, and an education is not an indoctrination.
    - David Horowitz





    Ceticismo Político | 2016
    por Luciano Ayan








    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara