Minha lista de leis

Add this tool

Add this Dashboard

  • TU ES PETRUS ET SUPER HANC PETRAM AEDIFICABO ECCLESIAM MEAM

https://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem; a indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las. (Santo Agostinho) 




Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)

  •  

    https://plus.google.com/u/0/b/101431042668619193166/+DeiustitiaetfidesBlogspotBrdeiustitia-etfides


Benedicat tibi Dominus et custodiat te
Ostendat Dominus faciem suam tibi, et det tibi gratiam suam:
Volva Dominus vultum suum ad te et det tibi pacem


“A guerra é um massacre de homens que não se conhecem em benefício de outros que se conhecem mas não se massacram.”

— Paul Valéry




http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


https://www.facebook.com/Vale-de-Berac%C3%A1-1021390574551899/





    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -




  • Terrorista: Deus é maior… Jovem: …do que aquele que esconde o que não revela. Terrorista: Deus é maior… Mulher: …do aquele que obedece sem refletir. Terrorista: Deus é maior… Homem: …do que aquele que trama para nos trair.

    Tradutores de Direita

    quinta-feira, 25 de maio de 2017

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!

    LIBERTAR.in :: Seja livre, antes que seja tarde!


    GUERRA CIVIL EM BRASÍLIA: VÂNDALOS DE ESQUERDA POEM FOGO EM PRÉDIOS DE MINISTÉRIOS DURANTE MANIFESTAÇÃO; GOVERNO CHEGA A PEDIR REFORÇO ÀS FFAA

    Posted: 24 May 2017 01:04 PM PDT



    Centrais sindicais e movimentos de esquerda de todo o país marcham em Brasília contra o presidente Michel Temer (PMDB) e as reformas da Previdência e trabalhista e pela convocação de eleições diretas [inconstitucional] nesta quarta-feira (24).

    Durante o protesto, participantes do ato e Polícia Militar entraram em confronto. Foram disparadas bombas de gás e de efeito moral. A cavalaria da PM chegou a investir contra os manifestantes, que responderam jogando pedras e paus.

    As fachadas dos ministérios da Agricultura, Meio Ambiente e Planejamento foram depredadas, e o governo ordenou que todos os prédios da Esplanada fossem esvaziados. Segundo a Secretaria de Segurança do DF, quatro pessoas foram detidas.

    Chamado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e pelas centrais sindicais, a manifestação saiu do estádio Mané Garrincha e segue em direção ao Congresso Nacional.

    Os organizadores falam em mais de 100 mil pessoas. A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal afirmou que até as 15h45 havia 35 mil manifestantes. O número estimado de ônibus que vieram de outros Estados é entre 500 e 600.



    Em pronunciamento, o ministro da Defesa, Raul Jungmann, classificou de "baderna" e "descontrole" os episódios de vandalismo e depredação em protesto em Brasília e solicitou reforço das Forças Armadas para controlar a situação na Esplanada dos Ministérios.

    O ministro disse que a manifestação "degringolou para violência, vandalismo, desrespeito, agressão e ameaça". Segundo ele, as tropas federais que estão neste momento no Palácio do Planalto e no Palácio do Itamaraty para os prédios ministeriais.

    Temer assinou decreto em edição extra do "Diário Oficial da União" que autoriza o emprego das Forças Armadas até a próxima quarta-feira (31) para a garantia da lei e da ordem no Distrito Federal.

    Rodrigo Maia, presidente da Câmara, diz que pediu que fossem convocadas as Forças Nacionais de Segurança, e não as Forças Armadas, como disse Jungmann.

    Veja algumas imagens: 


















    Vias Folha e Folha Política

    A VOLTA DA MONARQUIA? FAMÍLIA REAL QUER COOPERAR COM O BRASIL, DIZ TRINETO DE DOM PEDRO II

    Posted: 24 May 2017 09:18 AM PDT

    Resultado de imagem para Dom Luiz Gastão

    A profunda crise política do governo de Michel Temer ganhou o comentário de um personagem que questiona a própria existência do cargo de presidente da República.

    Dom Luiz Gastão Maria José Pio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga de Orléans e Bragança e Wittelsbach, trineto do imperador dom Pedro II e herdeiro do trono extinto em 1889, decidiu romper o silêncio que afligia monarquistas brasileiros desde que vieram à tona os áudios e delações da JBS.

    Em nota divulgada nesta terça-feira (23), dom Luiz, que assina como chefe da Casa Imperial do Brasil, diz que a "família imperial está disposta a cooperar na busca das soluções ponderadas que sejam uma saída para a crise que angustia os brasileiros".

    Ele critica, porém, "soluções mágicas e imediatistas de salvadores da pátria".

    "O momento, carregado de muitas incertezas, exige antes de tudo grande vigilância e argúcia, a fim de não permitir que comoções momentâneas conduzam a nação para choques que só interessam aos que buscam semear a discórdia e retalhar o Brasil, inclusive em seu território."

    O aspirante a imperador não faz uma defesa categórica da troca do regime republicano pela monarquia, embora ressalte a existência de uma "crescente corrente monárquica espalhada pelo Brasil" e que "muitos, inclusive, proclamaram sua convicção de que um retorno às benéficas, equilibradas e moralizadas instituições da monarquia seria o caminho de resgate da grandeza pátria".

    Os adeptos da restauração têm se empenhado em reunir apoios a uma proposta de referendo nesse sentido no Senado. Em plebiscito 24 anos atrás apenas 10% dos brasileiros votaram pela volta da monarquia.

    Na nota, ornada com um desenho de coroa no topo, dom Luiz não cita Michel Temer. Ele defende a necessidade de se "encontrar soluções sábias que congreguem de modo consensual os diversos setores da sociedade".

    "Nos últimos dias o Brasil entrou numa das etapas mais agudas da crise que o assola gravemente. É uma profunda crise moral, de valores, ideológica, com dramáticos reflexos institucionais e até econômicos. Não escapa a um observador atento da realidade que uma série de movimentações, propostas e artimanhas oportunistas tentam semear o clima de desconcerto e de caos nesse cenário, alimentando soluções mágicas e imediatistas de salvadores da pátria, bem ao estilo do republicanismo vigente", afirma.

    Mesmo que a esquerda não ocupe mais o poder federal, o príncipe de 78 anos acusa que o Brasil "tem sido vítima de um projeto de dominação socialista do Estado".

    Sem citar nomes, critica que "políticos que em acertos espúrios pretendem encaminhar o País para as vias do autoritarismo, da discórdia e miséria socialista, como bem podemos penalizados observar na nossa vizinha e irmã Venezuela".

    Reclama ainda que os políticos estejam "distantes dos anseios e esperanças das faixas mais sadias de nossa população".

    "É alentador perceber que, uma vez mais, a perspicácia de nossa gente tem levado o país a desconfiar de tais movimentações e a permanecer distante das manobras com que os fautores do caos parecem querer envolvê-lo."

    O tom anticomunista da nota, salpicada ainda de referências ao cristianismo, é uma tradição dos Orléans e Bragança que lideram as articulações em torno da ideia de recolocar à família à frente do Estado brasileiro.

    Nascido na França e vivendo no Brasil desde a infância, dom Luiz tem, devido à saúde debilitada, deixado nos últimos anos pronunciamentos, reuniões e viagens a cargo do irmão, dom Bertrand, 76, ou dos sobrinhos jovens. Com informações da Folhapress.




    Via https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/391534/familia-real-quer-cooperar-com-o-brasil-diz-trineto-de-dom-pedro-ii

    ESTADO ISLÂMICO PROMETE NOVOS ATENTADOS CONTRA “ADORADORES DA CRUZ”

    Posted: 24 May 2017 08:58 AM PDT

    Resultado de imagem para atentado manchester

    O grupo terrorista Estado Islâmico assumiu a autoria do atentado em Manchester, no Reino Unido, que vitimou crianças e jovens em um show da cantora Ariana Grande. Morreram pelo menos 22 pessoas, além de dezenas que ficaram de feridos. A vítima mais nova tinha apenas 8 anos de idade.

    Em uma espécie de nota oficial divulgada pela internet, os jihadistas afirmam que o atentado foi obra de um "soldado do califado", na guerra contra os "cruzados", termo usado para se referir aos cristãos europeus.

    Até o momento as autoridades divulgaram poucos detalhes. O autor do ataque suicida foi Salman Abedi, 22 anos. Seus pais eram imigrantes vindos da Líbia, mas ele viveu por muitos anos como um típico jovem de Manchester, até ser "radicalizado" e recebido treinamento terrorista.

    A polícia já prendeu um homem de 23 anos, irmão de Abedi e suspeito de ter auxiliado no atentado. A primeira-ministra Theresa May realizou reuniões com a equipe governamental de resposta em situações de crise e anunciou que elevou o nível de alerta para "máximo".

    Este é a primeira vez que o alerta máximo é decretado desde junho de 2007. Policiais armados e centenas de soldados do exército patrulham as principais cidades do país.

    May dmitiu que "um novo ataque terrorista é iminente". Um dos motivos para acreditarem nisso é justamente o comunicado do Estado Islâmico. Os jihadistas afirmam que o ataque é uma "vingança da religião de Allah" e que seu objetivo era "aterrorizar os politeístas", pois consideram que os cristãos adoram 3 deuses [Pai, Filho e Espírito Santo].

    Também alegam ser uma "resposta às suas agressões contra as casas dos muçulmanos", uma vez que o Reino Unido faz parte de uma coalizão que luta contra o Estado Islâmico no Oriente Médio.

    No final da nota, o grupo ameaça que "o próximo [ataque] contra os adoradores da cruz e os seus aliados será mais forte, mais intenso". Com informações das agências.



    Por Jarbas Aragão - Gospel Prime

    POR SEREM GAYS, HOMENS SÃO AÇOITADOS EM FRENTE A MESQUITA NA INDONÉSIA

    Posted: 24 May 2017 08:33 AM PDT


    Alguém mande esta notícia para Jean Wyllys e demais ativistas gays que desejam instituir ensino islâmico nas escolas públicas brqasileiras...
    ---

    Um grupo de homens se revezou para açoitar dois outros homens em frente a uma mesquita, na Indonésia. O ato foi organizado para punir dois jovens flagrados fazendo sexo. A cena contou com uma multidão de espectadores que registravam tudo com seus celulares enquanto gritavam palavras de ordem em apoio à agressão: "que seja uma lição para você" e "com mais força!" podem ser ouvidos em vídeo.

    Antes, um dos organizadores havia orientado que os presentes não atacassem os acusados, dizendo que "eles também são humanos", segundo divulgado pela "BBC".

    Os jovens, de 20 e 23 anos, foram flagrados durante a relação sexual em uma "patrulha de bairro", que invadiu a casa na Província de Aceh, em março passado. A dupla foi condenada a receber 85 chibatadas, mas o número foi reduzido para 83, porque eles ficaram dois meses presos.

    Manter relações sexuais com pessoas do mesmo gênero não é ilegal em grande parte da Indonésia, mas é crime em Aceh. Outros casos demonstram forte rejeição à homossexualidade em todo o país. Na última segunda-feira (22), 141 homens foram presos em uma sauna gay em Jacarta, a capital.


    Via https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/391409/por-serem-gays-homens-sao-acoitados-em-frente-a-mesquita-na-indonesia

    ÁUDIO DE JOESLEY E TRANSMISSÃO ORIGINAL DA CBN TÊM SEIS MINUTOS E 21 SEGUNDOS DE DIFERENÇA; MANIPULAÇÃO É CONFIRMADA

    Posted: 23 May 2017 10:58 PM PDT

    Resultado de imagem para temer joesley áudio

    A gravação da conversa entre o empresário Joesley Batista, dono da JBS, e do presidente Michel Temer é alvo de perícia por parte da Polícia Federal. Nas perguntas enviadas pela defesa do presidente ao Supremo Tribunal Federal, os advogados alegam que no início e no final do grampo é possível ouvir uma transmissão de rádio e perguntam se dá para identificar os horários e o tempo que durou esta transmissão. Já a Procuradoria Geral da República quer saber se há elementos que possam aferir ou estimar a data e a hora do diálogo entre o empresário e o presidente e, caso existam estes elementos, se eles são compatíveis com a linha do tempo do diálogo gravado. A rádio que era ouvida por Joesley Batista é a CBN. Na reportagem que apresentamos agora, fazemos a comparação da gravação do empresário com a programação original da CBN.

    DURAÇÃO: 00:06:08



    Transmissão da CBN de 22:31:04 a 23:16:03 de 7 de março de 2017

    DURAÇÃO: 00:44:59



    A íntegra do áudio de Michel Temer gravado por Joesley Batista

    DURAÇÃO: 00:38:48





    O áudio azul, de cima, é o de Joesley. O marrom, abaixo, é a transmissão da CBN. O trecho marcado no final é a diferença de 6'21' entre os doisCrédito: CBN

    André Coelho e Júlio Lubianco

    Existe uma diferença de seis minutos e 21 segundos entre o áudio da conversa do empresário Joesley Batista e o presidente Michel Temer, divulgado na quinta-feira, e a programação original da Rádio CBN da noite de 7 de março. É possível identificar no início e no final da gravação de Joesley o som da rádio CBN antes e depois do encontro dele com Temer no Palácio do Jaburu. O total da gravação tornada pública pelo Ministério Público Federal tem 38 minutos e 48 segundos. Após dez segundos de ruído, começa-se a ouvir um trecho da edição do Repórter CBN de dez e meia da noite, apresentado por Tânia Morales. Neste ponto, eram exatamente dez horas, 31 minutos e quatro segundos. Na gravação, é possível constatar que a apresentadora fala "a comercialização de termômetros e aparelhos de pressão que tenham mercúrio. A resolução foi aprovada por unanimidade pela Diretoria Colegiada da Anvisa". 

    No final da gravação, depois da conversa com Temer, ouve-se novamente a CBN. Desta vez, ele acompanha o quadro Nos Acréscimos, com Marcelo Gomes, que está falando sobre o número de jogadores que já venceram a Libertadores que os times brasileiros têm em seus elencos. Neste trecho, é possível ouvi-lo falando "O Flamengo tem 5, o Grêmio tem 3, o Santos tem 2, o Botafogo 1" ... e logo após ao ruído, ele conclui, "Galo e Palmeiras além de terem um elenco muito bom, têm um elenco". No momento final, eram exatamente onze horas, 15 minutos e 06 segundos da noite.


    A partir da constatação que nas duas pontas da gravação da conversa entre Joesley e Temer há a programação da CBN, nós comparamos a duração do áudio do empresário com o original veiculado pela rádio. Nós usamos um programa profissional de edição da marca Sony, denominado Vegas Pro, em que é possível alinhar diferentes pistas de áudio. E foi o que fizemos. Alinhamos a gravação do áudio do delator com a programação da CBN, de modo que elas coincidissem no início. E o que a gente percebeu é que o tempo decorrido entre os trechos identificados do repórter CBN e do quadro Nos Acréscimos é menor na gravação de Joesley. A gravação do empresário tem 38 minutos e 48 segundos. Descontando os dez segundos iniciais de ruído, são 38 minutos e 38 segundos. Já o trecho da programação da CBN que coincide tanto com o início quanto o final da gravação do empresário tem 44 minutos e 59 segundos. Ou seja, há, uma diferença de seis minutos e 21 segundos a mais no original da transmissão da CBN. Na sexta-feira, uma análise preliminar que usou como base apenas o relatório dos programas, que é um registro manual dos horários dos quadros, tinha indicado que poderia haver coincidência dos áudios. Mas a avaliação do registro técnico mostrou a diferença. No entanto, esta constatação não é suficiente para concluir que o áudio do delator tenha sido editado. Pode haver diferenças relacionadas ao formato de gravação e o equipamento utilizado, que só a perícia da Polícia Federal poderá esclarecer.

    Saiba mais: interrupções no áudio podem ser causadas por sensor de ruído, que pausa a gravação quando não detecta som

    DÓRIA, O PREFEITO DOS BANHEIROS TRANS E DOS MUÇULMANOS, PEDE “ORAÇÃO PELO BRASIL” EM CULTO DA ASSEMBLEIA DE DEUS

    Posted: 23 May 2017 10:36 PM PDT

    Resultado de imagem para dória assembleia de deus brás

    Como todo esquerdista, repetindo o que Dilma fez, João Dória Júnior tenta se aproximar dos evangélicos, e utiliza espaço dado em culto da Igreja Assembleia de Deus no Brás, para pedir "oração pelo Brasil", porém ele mesmo vende São Paulo à Irmandade Islâmica, defende a lei de imigração, e estabelece lei que institui banheiros trans em escolas públicas, inclusive em escolas infantis.

    Uma vergonha! Porque estas igrejas não abrem espaço para um cristão conservador como Jair Bolsonaro?
    ---

    O prefeito de São Paulo, João Doria, repete os passos de Dilma e procura demonstrar afinidade com os evangélicos participando de cultos. Embora afirme ser católico, nos últimos meses tem se aproximado de diversas lideranças do meio evangélico, com olho nas eleições de 2018.


    Na festa dos 47 anos do bispo Samuel Ferreira, líder da Assembleias de Deus Madureira, na noite deste sábado (20), Doria usou o microfone para fazer um pedido. Diante de um templo lotado, falou em se buscar "um país mais decente e honesto".

    "Vou tomar liberdade de pedir uma oração pro Brasil. Nosso país vive momento delicado, mas que vamos superar. O Brasil tem raízes mais profundas do que qualquer crise. Um povo que supera tudo porque tem Deus no coração", declarou.

    Afirmando ser amigo do aniversariante, emendou: "Não tinha a hipótese de eu não estar aqui, Se tivesse outra coisa marcada, iria cancelar." Elogiou também o bispo Manoel Ferreira [pai de Samuel e fundador da igreja].

    Em seguida foi a vez de Manoel pedir que a igreja orasse pelo país e pelo presidente Temer.

    O prefeito não assume abertamente que disputará a eleição para presidente no ano que vem, mas sua participação no culto ganhou ares de comício.


    O bispo Manoel disse a Doria que ele teria "ficado pequeno" para o Executivo municipal e que "O Brasil está precisando de alguém para reunir o país." O bispo Abner Ferreira, irmão de Samuel, também afirmou que muitos já o consideram seu próximo presidente.

    João Doria foi indiretamente envolvido na delação premiada dos donos da JBS por ter relacionamento próximo com vários dos citados.

    Curiosamente, a participação no culto na Assembleia de Deus do Brás não estava na agenda oficial do prefeito. Foi sua segunda visita ao local em dois meses. Em meados de março, Doria recebeu a imposição de mãos de vários pastores que oraram por ele pondo as mãos em sua cabeça.

    Sua participação neste culto lembra a visita que fez a outras igrejas, como a Mundial, onde seguiu o mesmo roteiro de se identificar como amigo do líder e mostrar que já está familiarizado com os termos empregados pelos evangélicos. Com informações de Folha





    Por Jarbas Aragão - Gospel Prime

    “MATAR CRIANÇAS INFIÉIS NÃO É CRIME”, DIZ ESTADO ISLÂMICO - NA VERDADE ELES APENAS OBEDECEM O ALCORÃO

    Posted: 23 May 2017 09:14 PM PDT

    Resultado de imagem para ataque estado islamico manchester

    Não somente o Estado Islâmico, mas o islã defende esta ideia, pois a ordem para matar infiéis está no Alcorão.
    Isso o que ocorre na Europa, simplesmente é a consequência do multiculturalismo e da abertura das fronteiras à imigração islâmica.
    Te cuida Brasil!
    ---

    O Estado Islâmico (EI) parece não ter limites. Agora o grupo está defendendo o assassinato de "crianças infiéis", e ainda não consideram crime ou errado praticar esse ato de extrema violência.

    "Nós não deveríamos nos afligir pela morte colateral de mulheres e crianças infiéis, porque Allah disse: 'não se aflija pelos infiéis", argumentou a organização terrorista em sua revista "Rumiyah", no artigo "Collateral Carnage" (Massacre Colateral).

    O EI assumiu nesta terça-feira (23) a autoria do atentado à bomba realizado em Manchester durante um show da cantora pop Ariana Grande, na noite de segunda. Pelo menos 22 pessoas morreram e 59 ficaram feridas, a maioria crianças e adolescentes fãs da artista de 23 anos de idade. Logo após o atentado, jihadistas e simpatizantes do EI comemoraram nas redes sociais.

    O Estado Islâmico declarou em dois comunicados, um em árabe e outro em inglês, que "com o apoio e a graça de Allah, um soldado do califado instalou explosivos no meio de locais das Cruzadas, na cidade britânica de Manchester, em vingança à religião de Allah". O objetivo da ação foi alcançado, que era aterrorizar os "infiéis" em resposta às transgressões contra as terras muçulmanas.


    O aviso ainda alertou para novos atos terroristas. "Outros ataques serão cometidos, com a permissão de Allah". O Estado Islâmico ainda confirmou que havia mais de uma bomba no ocorrido.
    Polícia do Reino Unido investiga caso

    A polícia do Reino Unido suspeitava que um suicida tinha detonado ao menos um explosivo de fabricação caseira na área da bilheteria da casa de espetáculos. Testemunhas, porém, relatavam desde ontem terem ouvido pelo menos duas explosões. Um homem de 23 anos suspeito de ligação com o atentado foi capturado.


    A identidade do detido foi mantida em segredo. Ainda não existe confirmação se o autor do ataque morreu na explosão ou se é o jovem preso nesta manhã, apesar da polícia defender a tese de que o terrorista cometeu suicídio.

    Outra prisão foi realizada no centro comercial de Arndale, em Manchester, mas as autoridades dizem que não há relação com o atentado. Com informações de Istoé





    Por Gospel Prime

    Nenhum comentário:

    Comunismo


    Rui Barbosa



    De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.



    Os grilhões que nos forjavam


    Da perfídia astuto ardil...


    Houve mão mais poderosa:


    Zombou deles o Brasil!



    Consagração no Rito Bizantino - Igreja Ortodoxa
    Publicado em 29 de jul de 2014Consgração do Pão e Vinho, transformado em Carne e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, em uma Divina Liturgia celebrada por Sua Santidade, o Patriarca Cirilo, de Moscou e toda Rus'.
    Publicado por Vale de Beracá em Sábado, 9 de janeiro de 2016

    Não é o suplício que faz o mártir, mas a causa. (Santo Agostinho)


    • http://deiustitia-etfides.blogspot.com.br/


    -






    Da Justiça a clava forte

    https://www.facebook.com/ditadura.fsp











  • “Esta seita de homens que, debaixo de nomes diversos e quase bárbaros se chamam socialistas, comunistas ou niilistas, e que, espalhados sobre toda a superfície da terra, e estreitamente ligados entre si por um pacto de iniquidade, já não procuram um abrigo nas trevas dos conciliábulos secretos, mas caminham ousadamente à luz do dia, e se esforçam por levar a cabo o desígnio, que têm formado de há muito, de destruir os alicerces da sociedade civil. É a eles, certamente, que se referem as Sagradas Letras quando dizem: “Eles mancham a carne, desprezam o poder e blasfemam da majestade” (Jud. 8)”.




    A injustiça, Senhores, desanima o trabalho, a honestidade, o bem; cresta em flor os espíritos dos moços, semeia no coração das gerações que vêm nascendo a semente da podridão, habitua os homens a não acreditar senão na estrela, na fortuna, no acaso, na loteria da sorte, promove a desonestidade, promove a venalidade, promove a relaxação, insufla a cortesania, a baixeza, sob todas as suas formas.

    • Ruy Barbosa








    Alma de Cristo, santificai-me.

    Corpo de Cristo, salvai-me.

    Sangue de Cristo, inebriai-me.

    Água do lado de Cristo, lavai-me.

    Paixão de Cristo, confortai-me.

    Ó bom Jesus, ouvi-me.

    Dentro de Vossas chagas, escondei-me.

    Não permitais que me separe de Vós.

    Do espírito maligno, defendei-me.

    Na hora da minha morte, chamai-me.

    E mandai-me ir para Vós, para que Vos louve com os vossos Santos, por todos os séculos dos séculos.

    Amém.



    Nossa Senhora de Medjugorje


    Posted: 05 Apr 2016 12:06 PM PDT

    MENSAGEM DA RAINHA DA PAZ EM 2 DE ABRIL DE 2016, À MIRJANA:

    “Queridos filhos! Não tenham corações duros, fechados e cheios de medo. Permitam ao Meu amor materno iluminá-los e preenchê-los de amor e de esperança, a fim de que, como Mãe, Eu cure as suas dores, pois Eu as conheço, por tê-las experimentado. A dor eleva e é a maior oração.

    Meu Filho ama, de modo especial, aqueles que sofrem. Ele Me enviou para curá-los e trazer-lhes a esperança. Confiem Nele! Eu sei que é difícil para vocês, porque veem sempre mais escuridão ao seu redor. Filhinhos, é necessário destruí-la pela oração e pelo amor. Aquele que reza e ama não tem medo, mas esperança e um amor misericordioso que vê a Luz que é o Meu Filho.

    Como Meus Apóstolos, convido-os a tentarem ser exemplo de amor misericordioso e de esperança. Rezem sempre e novamente, para terem o maior amor possível, porque o amor misericordioso traz a luz que destrói toda a escuridão - traz o Meu Filho. Não tenham medo: vocês não estão sozinhos: Eu estou com vocês!

    Eu imploro a vocês para rezarem pelos seus sacerdotes, a fim de que, em cada momento, eles tenham amor e ajam com amor, pelo Meu Filho -- através Dele e em memória Dele. Obrigada."













    - A BÍBLIA CONFIRMA A IGREJA


    “Antes de tudo, sabei que nenhuma profecia da Escritura é de interpretação pessoal.” (2 Pedro 1,20)-
    “Escrevo (a Bíblia) para que saibas como comportar-te na Igreja, que é a Casa do Deus Vivo, a coluna e o fundamento da Verdade.” (1Timóteo 3,15) -
    “Tu és Pedra, e sobre essa Pedra edifico a minha Igreja (...). E eu te darei as Chaves do Reino dos Céus; e tudo o que ligares na Terra será ligado nos Céus, e tudo o que desligares na Terra será desligado nos Céus.”(Mateus 16, 18) -
    “...Vós examinais as Escrituras, julgando ter nelas a vida eterna. Pois são elas que testemunham de Mim, e vós não quereis vir a Mim, para terdes a vida.”(João 5,39-40) -
    “Em Nome de nosso Senhor Jesus Cristo, apartai-vos de todo irmão que não anda segundo a Tradição que de nós recebeu.” (2 Tessalonicenses 3,6) -
    “Então, irmãos, estai firmes e guardai a Tradição que vos foi ensinada, seja por palavra (Tradição), seja por epístola nossa (Bíblia). ”(2 Tessalonicenses 2, 15) -
    “(Pedro,) apascenta o meu rebanho.” (João 21,15-17) -
    “Irmãos, sabeis que há muito tempo Deus me escolheu dentre vós (Apóstolos), para que da minha boca os pagãos ouvissem a Palavra do Evangelho.” - S. Pedro Apóstolo, primeiro Papa da Igreja de Cristo(Atos dos Apóstolos 15, 7) -
    “Eu roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça. E tu, confirma os teus irmãos.” - Jesus Cristo a S. Pedro (Lucas 22, 31-32) -
    “De hoje em diante, todas as gerações me proclamarão Bem-aventurada.” - Maria, a Mãe de Nosso Senhor (Lucas 1, 48) -
    “Ainda que nós ou um anjo baixado do Céu vos anuncie um evangelho diferente do nosso (Apóstolos), que seja anátema.” (Gálatas 1, 8) -
    “Em Verdade vos digo: se não comerdes da Carne e do Sangue do Filho do homem, não tereis a Vida em vós mesmos.” (João 6, 56) -
    “Minha Carne é verdadeiramente comida, e o meu Sangue é verdadeiramente bebida.”(João 6, 55) -
    “O Cálice que tomamos não é a Comunhão com o Sangue de Cristo? O Pão que partimos não é a Comunhão com o Corpo de Cristo?” (1ª aos Coríntios 10, 16) -
    “E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos, da mão do anjo, diante de Deus.” (Apocalipse 8, 4) -
    “Aqui (no Céu) está a paciência dos santos; aqui estão os que guardam os Mandamentos de Deus e a Fé em Jesus.” (Apocalipse 14, 12) 
    - Porque já é manifesto que vós (a Igreja) sois a Carta de Cristo, ministrada por nós (Apóstolos), e escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, não em tábuas de pedra, mas nas tábuas de carne do coração (...); o qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. (2Cor 3,3.6) - 

     



    Mário Kozel Filho


    “Servi ao Senhor com respeito e exultai em Sua Presença; prestai-lhe homenagem com temor.” (Sl 2,11)
    †   †   †
    Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo; adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os Sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças com que Ele mesmo é ofendido. E pelos Méritos Infinitos do Seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores.

    GRAÇAS E LOUVORES SE DEEM A TODO MOMENTO, AO SANTÍSSIMO E DIVINÍSSIMO SACRAMENTO!

    Gruta de Lourdes

    Signis et portentis mendacibus

    Botafogo

    É tradição, não é moda. #soufogao #redesocial #botafogo #pracimadeles #fogoeuteamo #seusidolossaotantos #omaistradicional #naosecompara

    Uma publicação compartilhada por SOU FOGÃO (@soufogaooficial) em

    Che Guevara